sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sob os olhares do presidente, time do Bahia treina no Fazendão

Na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, o time do Bahia deu sequência à sua preparação para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade ficou por conta das presenças do presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol Paulo Angioni no gramado, para passar força à equipe nesta reta final do Nacional.

O técnico Jorginho não pôde contar com o zagueiro Danny Morais, o lateral esquerdo Ávine e os meias Jéferson e Lulinha, que ainda se recuperam de lesão. Os três jogadores treinaram separadamente e, depois, continuaram com o tratamento no departamento médico do clube baiano. Ávine fez um treino físico leve com o preparador Igor Morena.

Jorginho iniciou as atividades desta quarta após uma longa conversa com o time tricolor. Depois do aquecimento, o grupo foi dividido em duas partes, que aprimoraram a posse de bola. Nesta quinta-feira, a equipe do Bahia voltará ao Fazendão, para mais uma sessão de treinamentos, às 8h30 (de Brasília).Contra a Ponte Preta, o Bahia tentará se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória sobre a Macaca, o Tricolor descartará o Palmeiras, 18º colocado, da briga contra o descenso. Com isto, os baianos teriam que se preocupar apenas com o Sport, o primeiro time da zona de degola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário