sábado, 24 de novembro de 2012

Com longa conversa, Bahia encerra preparação para pegar o Náutico

Na partida deste domingo, contra o Náutico, a tensão deve ser um dos piores inimigos do Bahia dentro de campo. Pensando nisso, o técnico Jorginho não se preocupa apenas com a parte tática e técnica no trato com os jogadores. Na manhã deste sábado, o treinador realizou um intenso trabalho psicológico: em um auditório do clube, o técnico reuniu o elenco para uma longa conversa. O bate-papo foi extenso, antes de começar a atividade com bola no Fazendão.

Conversa finalizada, hora de trabalho no campo. Após a reunião, Jorginho comandou um coletivo tático, no qual orientava e corrigia o posicionamento dos atletas a todo momento. Em seguida, os jogadores treinaram lances de bola parada, com testes de jogadas ensaiadas, faltas laterais, frontais e escanteios. Após a maratona, alguns ainda trabalharam cobranças de pênalti.

A novidade do dia foi a presença do atacante Souza, que havia sentido dores na coxa e estava com um furúnculo no braço. Nesta manhã, ele participou normalmente de todo o treinamento. Já o zagueiro Danny Morais e o meia Lulinha realizaram atividades na academia, já que se recuperam de dores musculares. Tratando uma lesão no joelho, o lateral Ávine realizou um treino leve e deu voltas ao redor do gramado neste sábado.

treino do bahia; ciro; neto (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)Bahia encerrou, neste sábado, preparação para enfrentar o Náutico (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário