Podendo garantir sua permanência na Série A já neste final de semana, o Bahia poderá ter um desfalque importante na partida contra o Náutico. Peça importante no esquema de Jorginho pela versatilidade, o meio campista Fabinho se recupera de luchação no braço e apenas correu em volta do gramado no treino desta terça-feira.
Improvisado na zaga na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta no último domingo, o volante deixou o campo no Pituaçu reclamando de dores, frustrando os planos do técnico de colocá-lo na lacuna da lateral direita. Sem poder contar com o suspenso Neto e o lesionado Madson, Jorginho via em Fabinho o substituto ideal para a posição.
Se não contar com o volante, o técnico terá de escolher entre Coelho, pouco utilizado na temporada, e Lucas, jovem recém-promovido ao time profissional. Já na defesa, setor que gerou preocupações na última rodada, Titi, Danny Morais e Lucas Fonseca voltam a ficar à disposição.
Além de Fabinho, quem não participou do treinamento com os demais jogadores foi Souza. Liberado pela diretoria para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, o centroavante não deve ser problema para a ‘final’ da 37ª rodada. Para permanecer na elita do Campeonato Brasileiro, o Bahia precisa vencer o Náutico em Salvador e torcer por uma derrota do Sport para o campeão Fluminense, na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário