No começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia chegou a dividir a liderança da segunda parte da competição com o campeão Fluminense. No entanto, a fonte secou, o Tricolor passou o mês de outubro sem vencer, além de deixar de somar pontos em outras ocasiões. Em casa, o rendimento também foi pífio. Apenas cinco triunfos em 19 jogos no estádio de Pituaçu. Para o zagueiro e capitão Titi, o Bahia chega na última partida do campeonato com risco de rebaixamento devido a seus erros na primeira fase do campeonato.
- Estamos pagando pelo mau primeiro turno. Deixamos de vencer jogos importantes, principalmente dentro de casa de vencer. Com a chegada do Jorginho, nós reencontramos o bom futebol, os resultados apareceram e crescemos, mas estamos em um momento em que temos que vencer para recuperar a tranquilidade do que foi o trabalho do Jorginho – disse Titi.
No primeiro turno, o Bahia somou 17 pontos, enquanto no segundo turno somou 26. Para o defensor, o Bahia terá dificuldades para passar pelo Atlético-GO, mas tem condições de vencer o Dragão no Serra Dourado.
- Sabemos da dificuldade que será para o Bahia pela importância que tem para nós. Sabemos que eles estão mais tranquilos porque não conseguiram se manter e estão mais leves. Temos conhecimento de que será um jogo dificílimo, mas sabemos que temos condições de chegar em Goiânia e vencer – disse o capitão.
Nesta quinta-feira, o Bahia volta a treinar em Brasília. À tarde, o grupo embarca para Goiânia, onde fará mais dois treinos: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. A partida decisiva contra o Atlético-GO será no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário