domingo, 25 de novembro de 2012

Fabinho lamenta empate e decreta: ‘Cada um pega sua responsabilidade’

Bahia x Náutico (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Bahia e Náutico empataram em 1 a 1
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)

Um empate nunca teve tanto gosto de derrota para o Bahia como o deste domingo, com o Náutico, em Pituaçu. Depois de abrir o placar, o Tricolor cedeu 1 a 1 para o time pernambucano e perdeu a chance de garantir antecipadamente a permanência na Série A do próximo ano.

Ao deixar o gramado, o volante Fabinho estava visivelmente insatisfeito. Chateado, o jogador lamentou o resultado e afirmou que cada atleta do elenco deve assumir responsabilidade pelo jogo deste domingo.

- Com bola parada tem que ter atenção máxima. Cada um tem o seu, pega a sua responsabilidade, porque cada um sabe o que fazer. É só perder a concentração por dez segundos e toma o gol – disse o volante, que atuou improvisado na lateral direita nesta tarde.

Fabinho ainda comentou sobre a última partida que o Bahia fará no Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor tem a missão de pelo menos empatar contra o rebaixado Atlético-GO, em Goiânia, para se manter na elite do futebol nacional.

- É um adversário que não tem responsabilidade. Mas a gente carrega a nossa responsabilidade, sabe o que tem que fazer. É trazer de volta a concentração – decretou.

Com 44 pontos, o Esquadrão está na 16ª posição. O Sport, primeiro time na zona de rebaixamento, tem três pontos a menos e enfrenta o Náutico na última rodada.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário