As lesões e suspensões têm sido uma constante no Bahia. No último jogo, o triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, quatro atletas estavam suspensos e outros três machucados. Para a próxima rodada, Neto vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Danny Morais se tornou dúvida após reclamar de uma fisgada na coxa.
Mesmo com tantos problemas, o técnico Jorginho tem conseguido resolver as situações. Fabinho, que foi improvisado como zagueiro, deve jogar agora na lateral direita. Na zaga, Lucas Fonseca deve substituir Danny Morais e formar dupla com Titi. Para o capitão, a dedicação dos jogadores neste momento decisivo da Série A do Campeonato Brasileiro tem feito a diferença para o Bahia.
Titi teve a companhia do filho na entrevista coletiva desta quinta-feira (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
- No momento em que a gente se encontra, a disposição do grupo para ajudar é que sobressai. Todo mundo está dando o máximo. A gente fica feliz pela dedicação de todos. Sentiremos a falta de Danny Morais, mas o Lucas está fazendo a parte dele também – comentou o zagueiro.
Além do esforço dos companheiros de equipe, Titi tem encontrado outra motivação para lutar pelo Bahia. O filho do zagueiro, Enzo, se tornou companheiro rotineiro nas atividades no Fazendão e um torcedor dos mais apaixonados pelo Bahia.
- Ele é um torcedor assíduo de estádio. Sempre quando pode está aqui visitando o treino e já me pediu para entrar em campo no domingo. Para mim é uma alegria imensa. Sou apaixonado pelo meu filho e ter ele ao meu lado é mais um motivo de felicidade – revelou o capitão tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário