quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conversa e trabalho tático: Jorginho ajusta o Bahia para pegar o Náutico

Jogadores em campo e nada de atividade com bola. Grupo reunido no centro do gramado e muita conversa. Foi assim que o técnico Jorginho iniciou as atividades na tarde desta quinta-feira no Bahia. Com os titulares e mais alguns atletas que podem ser utilizados no jogo contra o Náutico ao seu redor, o treinador conversou por mais de 15 minutos com os jogadores antes de fazer os ajustes necessários na equipe.

Com a bola rolando, Jorginho teve que fazer uma mudança no time. Danny Morais não participou da atividade por causa de dores na coxa e foi substituído por Lucas Fonseca. Com isso, o time foi formado por Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza.

O treinador manteve os titulares em um lado do gramado e fez uma longa atividade para ajustar o posicionamento da equipe. Zé Roberto, que entrou no lugar de Jones, atuou centralizado no meio de campo à frente dos três volantes. Gabriel foi avançado para jogar ao lado de Souza no ataque.

Jorginho paralisou bastante a atividade para conversar e mostrar o que queria dos jogadores. Ao final do trabalho tático, o treinador ainda comandou um coletivo para finalizar os ajustes com a equipe titular do Bahia.

A preparação para a partida contra o Náutico tem sido levada como de extrema importância no Fazendão. Em caso de triunfo, o Bahia eliminará todas as chances de rebaixamento e garantirá a permanência na Primeira Divisão. Mas se perder o jogo pode até ir para a última rodada dentro da zona de rebaixamento.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário