'O termômetro da torcida somos nós', reconhece o
volante do Bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)
Na última semana da ‘quaresma’ tricolor, o período sem partidas oficiais continua em repercussão no Fazendão. Nesta terça-feira, foi a vez do volante Fahel avaliar a temporada sem jogos pela qual o Bahia passou no último mês.
- Foi importante para a gente se preparar melhor fisicamente. Infelizmente a tabela é muito desgastante. A equipe agora está muito bem preparada. O que ficou de ruim é que o Bahia sempre entra em um campeonato para vencer. Infelizmente não conseguimos. Mas nós temos que tirar as coisas positivas disso para que isso não aconteça novamente – disse o jogador.
No entanto, se a intertemporada teve pontos positivos, os jogadores podem se preocupar com outro aspecto. Frequentemente apontada como motivo para derrotas dentro de campo, a falta de tempo para treinamentos não poderá ser usada pelo elenco tricolor como justificativa neste começo de Campeonato Baiano.
Ciente de que a cobrança será maior, Fahel não se assusta. O volante demonstra confiança no trabalho realizado no Fazendão no último mês e assegura que o time está pronto para brigar pelo título estadual.
- Quando entramos na Copa do Nordeste, tínhamos apenas dez dias de trabalho. Tivemos 40 dias para trabalhar fisicamente, tecnicamente, taticamente. A exigência sempre aumenta. Sabemos que o termômetro da torcida somos nós. Se a equipe estiver bem dentro de campo, a torcida vai nos apoiar. O Bahia está muito bem preparado para o resto do ano. Tenho certeza que vamos trazer um título, se Deus quiser.
O Bahia começa sua jornada no Baianão no próximo domingo. Pela segunda fase do torneio, o Tricolor vai enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário