Depois da eliminação precoce na Copa do Nordeste, o técnico do Bahia, Jorginho, anunciou que mudanças estavam por vir. Ao longo da quarentena enfrentada pelo Tricolor, as promessas foram se cumprindo. Na defesa, Danny Morais perdeu espaço. Brinner e Demerson disputam a vaga. O ex-zagueiro do Botafogo parecia ter a preferência de Jorginho, mas, nos últimos dias, Demerson, uma espécie de queridinho do treinador, mostrou que também está na briga.
Na chegada do defensor, o treinador relembrou uma partida em que Demerson anulou Neymar, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o zagueiro descarta o favoritismo por conta do seu cartão de visita elogiado pelo técnico.
- Não acredito que exista favoritismo. Chegaram jogadores de qualidade ao nosso grupo. Naquele dia, parei o melhor jogador do Brasil, mas a briga é de igual para igual. Tenho certeza que ele vai escolher o melhor para o Bahia. Tem sido uma briga saudável. Eu me dou bem com todos. Temos um grupo com ótimas pessoas e excelentes profissionais. Então, o que temos é que tentar buscar o nosso espaço. O Jorginho tem feito muitos testes, então o mais importante é a briga ser saudável. Quem começar jogando vai ajudar o Bahia da melhor maneira possível – disse.
Em relação à disputa com Brinner, Demerson admite que o rival é mais técnico, mas vê igualdade na disputa para ficar a vaga que foi de Danny Morais.
- Nós dois somos zagueiros que marcamos forte. Temos procurado nos adaptar com o Titi, que é quem tem ficado mais ali na defesa. Acho que o Brinner é um pouco mais técnico, mas temos características bem próximas. Estamos fazendo bons trabalhos de posicionamento, por isso, tenho certeza que vamos estar prontos – disse o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário