terça-feira, 12 de março de 2013

Fahel prega respeito, mas diz que Bahia tem obrigação de vencer

fahel, volante do Bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)Para volante, Tricolor está bem preparado para
estrear no Baiano (Foto: Imagens/TV Bahia)

Depois de quase um mês sem uma partida oficial, o Bahia voltou a viver o clima de um jogo. Na semana final de preparação para a estreia na segunda fase do Campeonato Baiano, o Tricolor tem afinado o entrosamento dentro de campo e o discurso fora dele. Na segunda-feira, o goleiro Marcelo Lomba disse que o Esquadrão tem a obrigação de vencer seus confrontos. Nesta terça, foi a vez do volante Fahel reforçar o discurso.

- O Bahia tem a obrigação sempre. O jogador que veste essa camisa tem que honrar, não importa qual seja o campeonato disputado. O Bahia sempre tem que entrar com a obrigação de vencer. É assim que nós encaramos – afirmou.

O primeiro adversário do Bahia nesta segunda fase do Baiano será o Vitória da Conquista, no domingo, no estádio Lomanto Júnior. Apesar de concordar que a equipe tem a obrigação de vencer, Fahel acrescentou um teor de cautela ao discurso. O volante lembrou que o primeiro jogo será logo contra o primeiro colocado da primeira fase. O Vitória da Conquista fez 17 pontos nos oito jogos disputados.

- Nós temos que respeitar todas as equipes da mesma maneira. Se foram campeões da primeira fase, não é por acaso. Eles devem ter jogadores de qualidade, o trabalho está sendo bem feito. Cabe a nós respeitar e fazer o nosso melhor para sairmos vencedores dessa partida.

Apesar de reconhecer a dificuldade de encarar o melhor time do Baiano até agora, Fahel ressaltou a longa preparação que o Bahia teve para o estadual. O Tricolor foi eliminado da Copa do Nordeste no dia 7 de fevereiro e, desde então, tem se submetido à rotina dos treinamentos no Fazendão.

- Nós temos que encarar as partidas da mesma maneira. Sabemos da importância desse campeonato para nós. Temos que encarar todas as partidas como se fossem finais. A primeira de um tempo infelizmente de 40 dias parados, sem jogos. O jogador gosta de jogar. Aconteceu. Nos preparamos muito bem. Hoje podemos falar que a equipe do Bahia está muito bem preparada. Nós vamos procurar dar o nosso melhor do começo até o fim para fazer um bom campeonato e buscar esse título – finalizou o volante do Bahia.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário