Depois de iniciar a semana com um treinamento coletivo, o técnico Jorginho decidiu dividir as atenções nesta terça-feira. No treinamento realizado no Fazendão, o comandante tricolor separou os jogadores da defesa para uma atividade específica. Brinner, que desponta como favorito para ganhar a vaga de Danny Morais, participou de grande parte do treinamento tático como titular.
Jorginho repetiu a tática utilizada nas últimas semanas de treinamento do Bahia. O treinador conversou com zagueiros, laterais e volantes e depois iniciou a atividade em metade do campo do Fazendão. O setor defensivo do titular treinou com: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Brinner (Demerson) e Jussandro (Magal); Fahel, Diones (Toró) e Hélder (Anderson Talisca).
Sem atuar desde o dia 6 de fevereiro, quando foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia segue a rotina de treinamentos no Fazendão. O Tricolor só voltará a ter um compromisso oficial no início da segunda fase do Campeonato Baiano, marcado para o dia 17 de março.
Pela programação de treinamentos do clube, o elenco Tricolor volta às atividades na tarde desta quarta-feira. O jogo-treino previsto para sexta ainda não foi confirmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário