Antes da estreia no Campeonato Baiano, o técnico Jorginho decidiu aparar as arestas do time do Bahia. Nesta sexta-feira, o treinador promoveu um treino tático no Fazendão para corrigir o posicionamento dos atletas e ensaiar movimentos de ataque e defesa, últimos ajustes antes da partida contra o Vitória da Conquista, marcada para domingo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
Para adaptar a equipe às condições do estádio Lomanto Júnior, palco da partida de domingo, Jorginho realizou a atividade no campo número 2 do centro de treinamento, que é geralmente utilizado pelas categorias de base. O técnico voltou a armar o time com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Brinner e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina.
Na primeira parte do treino, Jorginho simulou jogadas no campo defensivo. A equipe reserva, composta por apenas oito jogadores, criava jogadas de ataque enquanto os titulares tentavam recuperar a bola. O treinador parou a atividade inúmeras vezes para corrigir o posicionamento dos atletas.
Na segunda metade do trabalho, os jogadores titulares treinaram jogadas ofensivas. Jorginho também treinou jogadas de bolas levantadas na área, com cobranças de escanteio.
O atacante Souza mais uma vez não treinou. O jogador ainda está com dores na região da panturrilha e foi submetido a uma atividade leve na academia do clube. Fora da estreia do Bahia no Campeonato Baiano, Omar e Ryder passaram a tarde em tratamento no departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário