Rosales não vê a hora de estrear pelo Bahia (Foto:
Jayme Brandão/Divulgação/Esporte Clube Bahia)
No próximo domingo, o argentino Rosales vai começar a escrever a sua história com a camisa do Bahia. O gringo admite ansiedade com a estreia, mas se diz contente com a oportunidade. Nesta terça-feira, o jogador falou sobre o período de adaptação que tem enfrentado em solo brasileiro.
- Estou me adaptando ao desempenho técnico que o treinador está colocando. Sabemos que na Argentina é diferente. Estava com um pouco de dificuldades, mas já estou me adaptando. É um país distinto, mas obviamente que aos poucos a gente vai conhecendo. Na medida em que o tempo vai passando e os treinamentos vão acontecendo vamos ficando melhores. Eu vim para somar, para ser mais um. Estou aqui para dar o meu melhor com a camisa do Bahia. – disse.
O argentino espera fazer uma boa estreia no domingo, e não mostra preocupação com a situação dos gramados pelo interior do estado. No domingo o Bahia joga em Vitória da Conquista contra o time da casa, no estádio Lomanto Júnior.
- Asseguro que farei a coisa da melhor maneira possível para estrear bem no domingo. Quanto ao gramado, acho que temos que nos adaptar porque teremos campos bons e outros nem tanto, mas são circunstancias de jogo – disse.
Apesar da expectativa para a estreia, o que parece encantar Rosales é o encontro com a torcida. O argentino falou sobre o que conhece da “hincha” tricolor e acredita que terá um grande desafio pela frente.
Eu sei que nossa “hincha” é muito seguidora. Vi algumas coisas e sei que apoiam muito. Asseguro que tenho uma linda expectativa para essa estreia. Será um desafio muito grande. Agora espero aproveitar a oportunidade. Vamos mostrar dentro de campo o que o Jorginho quer – prometeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário