sábado, 1 de setembro de 2012

Jorginho diz entender ausência da torcida do Bahia na Série A

A torcida do Bahia sempre foi conhecida por lotar estádios e quebrar recordes. Nesta Série A do Campeonato Brasileiro, no entanto, a situação tem sido diferente. Nos dez jogos realizados como mandante na competição, o Tricolor não teve lotação máxima nenhuma vez. O maior público foi na derrota para o Flamengo, quando 29.206 pessoas pagarem ingresso para ver a equipe.

Neste domingo, a equipe fará a primeira partida em casa neste segundo turno do Brasileiro. Será também a estreia do técnico Jorginho diante do torcedor. A expectativa é de um bom público no estádio. Mas, apesar de ter pedido o apoio da torcida, o treinador reconhece que os motivos são grandes para não comparecer a Pituaçu.

- A torcida tem razão. O que ela pode fazer? Se o time não está bem, é melhor nem vir. Quando eu não gosto de uma peça de teatro, eu não vou. Melhor não ir porque não adianta ir para lá xingar – comentou o treinador.

O triunfo sobre o Santos, na última quarta-feira, poderia ser um motivo para atrair o torcedor e deixar o técnico entusiasmado. A primeira parte pode funcionar, mas Jorginho prefere se atentar às falhas cometidas na Vila Belmiro para não voltar a repetir.

- Tivemos muitos erros. A vitória talvez tenha encoberto, mas para mim não. Nós da comissão técnica sabemos que foram muitos erros e podíamos ter perdido o jogo – ponderou o treinador.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário