quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polêmica fará Souza conversar com família antes de atuar pelo Bahia

O atacante Souza foi acusado na última quarta-feira de ter agredido uma mulher e precisou se defender da polêmica por meio de uma nota oficial. Quando os torcedores pensavam que os problemas já estavam resolvidos, o jogador voltou a conceder entrevista nesta quinta e afirmou que só reforçará o Bahia contra o Internacional, no próximo domingo, após uma conversa com a sua família.

"Sei que sou uma estrutura forte no grupo, que é liderado por mim e por outros jogadores em campo. Eles me respeitam e sabem que sou homem. Vou pensar e conversar com a minha família para decidir se jogo", disse o abatido centroavante do Bahia após os treinamentos realizados no Fazendão.

O atleta se mostrou abatido com a forma como o caso foi conduzido e, apesar de ter se declarado inocente, admitiu que não está bem emocionalmente. "Tenho um jogo importante no domingo e não sei se vou jogar. Se eu não me alimentar bem não tenho condições de jogar. Se eu não estiver bem psicologicamente não adianta estar em campo, pois vou atrapalhar e serei um a menos."

Caso Souza não entre em campo para atuar neste fim de semana, o técnico Jorginho terá que mexer na disposição dos seus atletas para armar o Esquadrão ante o Colorado. A entrada de Claudio Pitbull, autor do gol que garantiu a vitória sobre o Figueirense, na última rodada, é a mais provável para este confronto. No entanto, a posição também poderá ser ocupada por Elias ou Lulinha, que correm por fora na briga pela titularidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário