Para Jorginho, o Bahia ainda tem muito o que
melhorar (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
Apesar da boa fase do Bahia, com quatro triunfos nos últimos seis jogos, o técnico Jorginho crê que ainda falta muito o que melhorar. Depois do triunfo de 2 a 1 sobre o Figueirense, o treinador listou situações que espera que o time melhore no decorrer do campeonato.
- Ainda falta jogar melhor, fazer gols nos dois tempos. Falta não tomar gol. Porque poderíamos ter saído daqui com um saldo melhor. O ser humano não tem limitação, então temos que melhorar sempre. Erramos algumas coisas contra o Figueirense, e não podemos tapar o sol com a peneira. Não está tudo bem. Ainda temos muito o que melhorar - destacou.
O treinador ainda manifestou sua preocupação com o estado físico dos seus jogadores depois da partida. Para ele, apesar de não ter jogo no meio de semana, os jogadores não terão muito descanso, já que a recuperação depois de uma partida desgastante como foi o duelo contra o Figueirense não é rápida.
- A gente saiu de campo com esses caras todos doloridos. Depois de um jogo desses, os caras só recuperam na quarta-feira. Não posso fazer nada. Era bom levar para uma praia para fazer um fortalecimento, mas seu eu faço isso, vou quebrar esses caras. Aí, a gente já viaja na sexta-feira, então é complicado. Mas se eu começar a ter uma semana sempre, aí já vai dar para programar, mas aí todo mundo vai ter esse mesmo tempo de cansaço então, não vai mudar muita coisa – destacou.
O Bahia volta a campo no próximo domingo, às 18h30, quando enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário