'Motivação é pontuar sempre', afirma zagueiro Titi
(Foto: Divulgação / Bahia)
O Bahia sempre foi conhecido pela grande média de público e pelo apoio constante do torcedor. Nesta Série A do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Tricolor não tem sido destaque no quesito torcida. Tanto que o time baiano tem somente a sexta melhor média de público, com 16.089 pessoas por jogo. A presença não tem sido a mesma dos últimos anos, mas o apoio, na visão do zagueiro Titi, não mudou.
Capitão do Bahia, o jogador enalteceu a força que os torcedores passam para o time na arquibancada de Pituaçu e nos jogos fora de Salvador. Titi ainda lembrou do jogo contra o Figueirense, quando o Tricolor saiu atrás no placar e conseguiu a virada nos minutos finais.
- Só tenho a agradecer à torcida do Bahia pelo carinho e pela festa que vem fazendo nos estádios, tanto em Salvador quanto fora. Que nesse jogo, contra o Botafogo, mais uma vez a torcida lote e contribua, porque ela é muito importante. Tomara que a gente consiga essa união entre jogadores e torcedores – afirmou o jogador.
Na luta contra o rebaixamento, o zagueiro acredita que um triunfo no domingo será fundamental para se afastar dos últimos colocados. Com 31 pontos conquistados, o Bahia está na 15ª colocação. O time baiano tem quatro pontos de vantagem para o primeiro time no Z-4, o Sport.
- A motivação é pontuar sempre. Ficamos uma rodada sem pontuar, e a rapaziada de trás começou a bater em nossa cola novamente. Sabemos que domingo vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer – finalizou o zagueiro.
Bahia e Botafogo se enfrentam às 16h de domingo (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão 2012. O time carioca é o sexto colocado, com 40 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário