Atletas treinaram em uma academia em Recife
(Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
Depois de vencer o Vasco por 4 a 0, no Rio de Janeiro, o Bahia nem voltou para casa. O Tricolor desembarcou nesta segunda-feira em Recife, onde enfrenta o Sport, nesta quarta, às 20h30m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Após o desembarque, os jogadores seguiram para uma academia da cidade. O local escolhido foi o memso usado pela Seleção, que está em Recife para o jogo desta segunda contra a China.
O trabalho foi comandado pelo preparador físico Eduardo Fontes. Dudu dividiu os jogadores em dois grupos. Os que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo com musculação, enquanto os demais atletas correram nas esteiras e também executaram sessões de musculação nos aparelhos.
Desfalque contra o Vasco, o volante Fabinho saiu de Salvador e se juntou à delegação tricolor. Ele é uma das opções para a vaga de Fahel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. Apesar de fora do jogo, Fahel segue com o grupo na capital pernambucana. Além de Fabinho, Kleberson e Mancini disputam a vaga na meio de campo. Nesta terça-feira, o Bahia treina pela tarde, no CT do Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário