Ele foi decisivo na virada do Sport sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, ajudando o Leão a respirar e dar um passo para deixar a zona da degola do Brasileiro. E não apenas na função de volante, sua especialidade. Rithely fez de tudo em campo: marcou, deu assistência e o principal, fez um dos gols da vitória pernambucana. E ele caprichou tanto na cabeçada que o lance foi eleito o mais bonito da 23ª rodada pelos internautas do ‘É Gol!!!', com quase 47% dos votos.
Rithely deixou para trás, por exemplo, Bernard (20,29%), do Atlético-MG, um veterano na disputa. Convocado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, o meia do Atlético-MG fez bonito no triunfo sobre o Palmeiras.
A medalha de bronze na disputa ficou com um novato. Aos 18 anos, o meia Giovanni (11,69%), do Corinthians, fechou o placar de 3 a 1 com um golaço diante do Grêmio, colocando a bola no ângulo do goleiro Marcelo Grohe, e por isso está no pódio.
Elkeson (11,36%), do Botafogo, e Jones Carioca (10,24%), do Bahia, completam a lista de concorrentes ao gol mais bonito da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assista a outros vídeos do 'É Gol!!!'
Rithely comemora seu gol mafrcado contra o Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário