LANCEPRESS! - 10/09/2012 - 18:22 Recife (PE)
O goleiro Magrão vai desfalcar o Sport por 10 dias. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e, após a vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, recebeu a notícia de que a lesão é de grau, tendo que ficar parado por esse período. Com isso, o goleiro Saulo, que foi titular contra a Raposa, segue no time principal.
O médico do clube, Antônio Bezerra, explicou que Magrão só vai voltar quando estiver se sentindo 100%.
- Desde o jogo contra o Flamengo, Magrão vinha sentindo esse incômodo. Não atrapalhava, porém nem tiro de meta ele estava batendo. O estiramento não o impede de jogar, já que ele faz praticamente todos os movimentos sem dor. Mas como goleiro também tem que usar os pés, é um jogador como qualquer outro, ele só irá voltar quase estiver 100% - garantiu o médico.
No intervalo do jogo contra o Cruzeiro, William Rocha, que deu passe para o gol de Rithelly, foi substituído após sentir dores no mesmo joelho em que foi operado e teve de ficar seis meses fora. Bezerra confirmou que sua saída foi apenas por precaução e que é normal sentir dor após uma operação complicada.
- Ele sentiu apenas uma dor no joelho, mas é normal pelo campo duro. Uma sobrecarga pode acontecer. Ele está bem e relacionado para esta rodada - disse.
Quem também pode ser relacionado para o jogo contra o Bahia é o volante Renan Teixeira, que perdeu as últimas três partidas por conta de uma contusão na parte posterior da coxa direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário