A semana de treinos do Bahia visando à partida contra o Internacional, no próximo domingo, começou com novidades boas para o torcedor tricolor. Desfalque nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Sport e Figueirense, Gabriel deve voltar ao time contra o Colorado. Nesta segunda-feira, o meia participou de um coletivo com reservas contra o time sub-23. Gabriel atuou de lateral, mas, na partida, deve ser utilizado no meio de campo, na vaga de Jones Carioca.
O treinamento foi comandado pelos auxiliares Ivan Soares e Julinho Camargo. O técnico Paulo Roberto Falcão ainda não retornou de Porto Alegre, para onde viajou após a partida do Bahia contra o Figueirense, realizada em Florianópolis.
Outra novidade foi a presença do atacante Souza, que não atua desde o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, no dia 13 de maio. Recuperado de uma lesão na coxa, o artilheiro tricolor na temporada, com 19 gols, ainda não tem presença confirmada. Ele fez um trabalho físico sob comando do preparador Dudu Fontes. Ao descer para o gramado, o atacante disse que, se for liberado pelo preparador físico, vai para o jogo.
- Pelos médicos, estou liberado. Se a preparação liberar, eu jogo – afirmou o atacante.
Além de Gabriel, o único jogador que deve estar em campo contra o Internacional e que participou da atividade com bola desta terça-feira foi o zagueiro e capitão Titi, que volta de suspensão. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Nesta quarta-feira, o Tricolor treina em uma praia de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário