Kleberson foi apresentado oficialmente na tarde
desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
No desembarque em Salvador, Kleberson logo descartou uma possível estreia pelo Bahia no jogo de domingo, contra o Internacional, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante justificou que estava há quatro dias sem treinar. No entanto, após a primeira atividade no Fazendão, o jogador deixou no ar a possibilidade de entrar em campo no estádio de Pituaçu.
No treino fechado desta quinta-feira, Kleberson fez uma atividade física em separado do elenco. Não participou do coletivo, mas mostrou estar entrosado com o discurso de mistério do técnico Paulo Roberto Falcão.
- Se o treino é surpresa é para deixar meio no ar. Isso é opção do treinador, opção da comissão técnica. Vamos aguardar para no domingo vocês verem o que a gente treinou. Se dependesse só de mim, já estaria jogando, mas tem que avaliar muita coisa. Não adianta a gente passar por cima da comissão. O mais importante é que estou feliz por estar aqui e quero ajudar. Vamos analisar – afirmou o volante.
Para jogar no domingo, Kleberson não depende somente da opção do treinador. O Bahia corre para conseguir regularizar o volante ainda nesta sexta-feira. Só assim ele terá condições de jogo.
- Chego disposto a jogar, esse é meu objetivo. Estou aqui para ajudar o Bahia e espero que tudo se resolva o mais rápido possível para que eu possa estar em campo. A recepção no aeroporto foi bem legal e isso é bacana. Conheci o ambiente dos atletas e é muito bom, excelente. Alguns jogadores experientes e outros novos. Espero conquistar muitos títulos e dar muita alegria para a torcida do Bahia – disse.
Este ano Kleberson entrou em campo 11 vezes pelo Flamengo. O volante, que foi titular em oito partidas, marcou cinco gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário