A espera acabou. Kleberson enfim chegou em Salvador para assinar contrato com o Bahia. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador no final da tarde desta quarta-feira e foi logo recepcionado pelo assessor de imprensa do Tricolor, Jayme Brandão. Nesta quinta-feira, o volante será submetido a exames e deve ser apresentado oficialmente pelo clube. O vínculo com a equipe baiana vai até dezembro de 2014.
Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, Kleberson já falou como jogador do Bahia. Bastante assediado pelas pessoas presentes no aeroporto, o volante mostrou confiança e disse estar em busca de reviver os melhores momentos da carreira com a camisa azul, vermelha e branca.
-Estou em busca disso novamente (momentos marcantes). Espero que com a ajuda de meus companheiros possa reviver esses momentos e reencontrar essa alegria com a camisa do Bahia - afirmou o jogador.
O volante, que rescindiu contrato com o Flamengo no final da última semana, disse não guardar mágoas do clube carioca. Como não treina há quatro dias, Kleberson não quis precisar quando poderá estrear pelo time baiano.
- Não fica mágoa nenhuma. É coisa do futebol. Às vezes você não é aproveitado, e acho que minha não aceitação pelo Flamengo não foi por técnica ou por desempenho, até porque eu estava em um momento bom. Agora abriu-se uma nova porta em minha vida. Mas como estava resolvendo minha situação, estou sem treinar há quatro dias. O mais importante é que estou feliz chegando no Bahia. Tenho vários amigos dentro do clube e espero ter muito sucesso com essa camisa - disse.
Kleberson era esperado em Salvador desde terça-feira. No entanto, pendências com o Flamengo fizeram com que o jogador adiasse a chegada na capital baiana. O acerto com o Bahia foi confirmado pelo procurador do jogador, Marco Antônio Silva, que também é sogro do atleta.
O Bahia manifestou interesse em Kleberson na semana passada. A direção do clube baiano, inclusive, chegou a um acordo com o Flamengo para ter o jogador por empréstimo. No entanto, o clube carioca preferiu rescindir o contrato. O Rubro-Negro e o jogador só chegaram a um acordo sobre valores na ultima sexta-feira. Apesar da sondagem do Sport, confirmada pelo procurador do atleta, o Bahia ganhou preferência na negociação.
- Até agradeço ao pessoal do Sport que me procurou, mas o Bahia foi a primeira equipe que me procurou. Conversei com Paulo (Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia), com o próprio Falcão e alguns jogadores. Em respeito ao projeto do Bahia aceitei o convite de coração e estou muito feliz por ter vindo - revelou.
Este ano, o volante disputou onze partidas pelo Flamengo – sendo oito como titular – e marcou cinco gols. Antes da chegada de Joel Santana, Kleberson estava afastado do elenco. Com o treinador, voltou a ganhar espaço e chegou a virar titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário