Apenas dois pontos separam o Bahia da zona de rebaixamento, que atualmente tem Palmeiras, Corinthians e Santos. No entanto, a zona da degola não parece preocupar Falcão. O treinador justificou a situação do Tricolor, afirmando que o Bahia enfrentou mais complicados que os demais concorrentes.
- A palavra rebaixamento não existe para mim. Não sei qual outro time, enfrentou adversários tão difíceis quanto nós. Ainda estamos na sexta rodada. Essa palavra não existe para mim – disse Falcão.
O treinador destacou a importância do novo reforço, Kleberson, e confirmou que o jogador estará pelo menos concentrado para a partida de domingo, contra o Internacional.
- Kleberson jogou em varias posições. No Atlético-PR, ele jogava de segundo volante, já na Seleção, ele jogou um pouco mais a frente, mas eu já conversei com ele. Gosto de ouvir o jogador sobre onde ele gosta de jogar. Se eu concordar, eu digo, caso contrário, tento convencer a jogar em outro lugar. Mas o Kleberson vai agregar qualidade. Ele vai ficar concentrado para o partida – disse Falcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário