Gabriel promete dar seu máximo se entrar em campo
no domingo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Melhor jogador do Campeonato Baiano, rei das assistências, xodó da torcida. Gabriel é titular absoluto em qualquer escalação do Bahia na temporada 2012. Apesar disso, o meia é humilde e não se escala no time.
Depois de ficar fora de duas partidas, contra Sport e Figueirense, o meia pode voltar a campo contra o Internacional, neste domingo. Para isso, Gabriel terá que desbancar o meia-atacante Jones Carioca. Ciente de que a equipe somou pontos importantes durante sua ausência, Gabriel elogia o companheiro e promete lutar pela vaga.
- Nos últimos dois jogos ganhamos quatro pontos. Isso mostra que estamos voltando à boa forma. Estou à disposição para brigar pela vaga, já que na minha ausência o time jogou bem. O Jones está numa crescente boa, então vou lutar para reconquistar a posição – disse Gabriel, esbanjando humildade.
O meia revelou que sofreu acompanhando as partidas pela televisão, mas garante estar 100% fisicamente para pegar o Internacional.
- A vontade de jogar é sempre grande. É ruim ficar de fora e ver os companheiros lutando. Fiquei em casa assistindo e fiquei feliz de ver que eles fizeram bem o seu papel. Mas agora estou bem. Treinei sem problemas e fiz um bom coletivo, mas no jogo é diferente. A gente sente aquela falta de ritmo. Mas, na vontade, eu creio que dá – disse.
Caso vá para o jogo, Gabriel diz que não sente o peso de ser o maestro do time, mas promete dar o máximo seja qual for a sua função em campo.
- Não me sinto pressionado pela responsabilidade. Isso mostra que confiam em mim. Não acho que o meio de campo é Gabriel e mais três. O time é formado por quem estiver treinando melhor. Mas onde quer que eu jogue, vou dar o máximo – garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário