Contra o Internacional no próximo domingo, o Bahia terá uma legião de ex-colorados. No elenco atual, quatro jogadores - Titi, Danny, Morais, Souza e Zé Roberto - passaram pelo clube gaúcho. Além deles, o técnico Paulo Roberto Falcão é ídolo no Colorado, de onde foi demitido no ano passado. O zagueiro e capitão Titi mostra gratidão pelo ex-clube, mas ressalta que o grupo do Bahia tem um pacto para somar pontos dentro de casa.
- Primeiramente estou feliz por estar de volta e jogar contra o Inter. Agradeço muito por ter começado lá, mas hoje estou no Bahia. Estou feliz, e aqui me sinto em casa e me sinto bem. Tanto eu quanto o Danny estamos felizes por vestir a camisa do Bahia. Estamos adaptados ao clube e à cidade. Além disso, Falcão é um dos maiores conhecedores do futebol e principalmente do Inter. Sabemos que eles têm um time de qualidade, mas fizemos um trato, de que aqui dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e vencer. Temos que fazer nosso melhor jogo e ir em busca das primeiras colocações – disse o zagueiro.
Durante a folga do último domingo, o zagueiro aproveitou para matar a saudade da família e ficar de olho no rival da próxima rodada.
- Trabalhei bastante ao longo da semana, mas descansei também. Fui no sul e revi meus pais. Sinto saudades deles, então procurei aproveitar. Mas também vi um pouco do jogo do Inter e agora temos que nos preparar para enfrentá-lo. Temos que fazer nosso melhor jogo.
Titi procurou tranquilizar a torcida e garantir que o Bahia estará lutando longe da zona da degola.
- Esse pensamento de 15º a 20º é coisa de anos atrás. Nosso pensamento é de brigar nas cabeças e fazer um Brasileiro muito melhor que no ano passado. Nosso time já está competitivo e estamos nos qualificando – garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário