O instrutor: Danny é um dos líderes do time de
Falcão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Quem vê Danny Morais em campo – ou fora dele – percebe um líder nato. Um jogador que observa o jogo e procura auxiliar os companheiros com instruções, sejam elas passadas pelo técnico Paulo Roberto Falcão ou por observação própria.
Segundo o zagueiro, o cargo de “auxiliar” é um desejo do próprio treinador, que constantemente pede a opinião de seus atletas sobre situações de jogo.
- Essa coisa de liderança é uma característica minha, independente de estar jogando ou não. Além disso, o Falcão nos dá essa liberdade. Ele cobra que a gente participe e nos quer ajudando sempre - explicou o jogador.
Ex-Inter, Danny diz que Falcão conhece o Colorado tão bem, que certamente ele não precisará dar dicas sobre o ex-clube ao treinador. Em vez de se preocupar com a espionagem, o zagueiro prefere convocar a torcida tricolor para empurrar o time.
- O Falcão conhece o Inter tão bem ou mais do que eu. Quero convocar a torcida para nos ajudar diante do Inter. Até porque serão as vitórias dentro de casa que vão fazer com que os pontos ganhos fora de casa, sejam bons resultados. Estamos nos dedicando nos treinamentos e os resultados estão acontecendo – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário