Bruno Marinho e Igor Siqueira - 22/01/2013 - 15:59 Rio de Janeiro (RJ)
O presidente da CBF, José Maria Marin, falou rapidamente após a convocação da Seleção Brasileira a respeito da Seleção sub-20, que terá novo técnico em breve. Marin ainda preferiu não confirmar Jorginho, técnico do Bahia, como herdeiro da função desempenhada por Emerson Ávila no fracasso que foi o Sul-Americano da categoria, na Argentina.
Segundo Marin, que se reuniu com Jorginho no último domingo, em São Paulo, há outras opções na lista de treinadores para o cargo.
- Nós apenas conversamos apenas com o Jorginho, mas não há nada em definitivo. Vamos conversar com outros técnicos. Há outras opções, mas espero resolver o mais rápido possível – afirmou Marin.
A Seleção sub-20 também foi o assunto abordado por Felipão durante a coletiva após a divulgação da lista para o amistoso contra a Inglaterra.
- É claro que preocupa, mas infelizmente não estamos atentos a isso como estamos à Seleção principal. Conversamos internamente sobre isso e o que podemos fazer a respeito. Nossas atenções estão voltadas para a Copa de 2014 - afirmou Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário