Igor Siqueira - 25/01/2013 - 16:16 Rio de Janeiro (RJ)
A "transparência excessiva" de Jorginho, técnico do Bahia, custou a ele a função de técnico da Seleção Brasileira sub-20. O treinador foi descartado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, por ter avisado à imprensa, durante coletiva, a respeito da reunião que teria com a cúpula da entidade, em São Paulo.
O encontro aconteceu no domingo passado e foi divulgado ainda na noite de sábado, por Jorginho. Novo coordenador da base do Brasil, Bebeto confirma que o treinador do Bahia foi riscado da lista do cargo.
- Não tenho muito o que falar, mas ele foi descartado sim. Ele falou para a imprensa que ele iria se encontrar com o presidente... Eu, por exemplo, já estava conversando com o Marin há uns três meses e ninguém ficou sabendo - afirmou o tetracampeão, confirmando o descontentamento presidencial.
Jorginho deixou Salvador correndo para o encontro com Marin, do qual também participou o vice-presidente Marco Polo Del Nero. Depois da reunião, o técnico disse que o presidente queria apenas conhecê-lo. Com Jorginho descartado, Bebeto já traçou o perfil do próximo escolhido:
- Vai ser muito profissional e com experiência em base para lidar bem com os meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário