Novo reforço do Bahia, o lateral-esquerdo Magal foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Depois uma boa temporada em 2011 no Americana, Magal não conseguiu repetir as boas atuações no Flamengo em 2012. Para o jogador, o rendimento abaixo do esperado depois de uma boa temporada faz parte do mundo o futebol.
- Eu tive uma excelente atuação no Americana em 2011, mas acabei não repetindo no ano passado. Futebol é assim, mas acho que no Flamengo eu também tive momentos bons, mas sei que tive outros muito ruins. Espero fazer um bom campeonato aqui, como fiz no Americana, e espero ajudar o Bahia – disse o lateral.
Magal fez elogios ao novo treinador, Jorginho, e à torcida do Bahia. Ele disse ter boas lembranças da torcida tricolor, mesmo jogando como rival. Ele também ressaltou que acredita ter condições de vestir a camisa do Bahia.
- O treinador é a base de tudo. O Jorginho é um grande profissional. Quando tiver a oportunidade de estar jogando, eu espero me manter e fazer um excelente campeonato. No futebol, a gente tem que botar a cara. Sei que tenho plenas condições de jogar no Bahia. Joguei em uma grande equipe que era o Flamengo e estou vindo para outra excelente. Vim aqui procurar fazer o melhor com apoio da torcida maravilhosa. Lembro de quando eu estava no ASA, vim jogar no Pituaçu em 2010. Agora estou do lado do Bahia. Agora é procurar estar em forma e quando tiver oportunidade jogar – disse o lateral.
Magal também elogiou o titular da posição, o lateral Jussandro e disse que espera um briga sadia pela posição.
- Não o conhecia, mas sei que ele está no espaço dele. Todo mundo que falou dele elogiou bastante e falou que é um bom menino e tudo mais. Vou trabalhar para procurar meu espaço e esperar uma oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário