Esperado para desembarcar em Salvador nesta quarta-feira, o argentino Paulo Roberto Rosales não chegou a Salvador. De acordo com o Bahia, o jogador teve a sua chegada adiada. Ele deve chegar à capital baiana na quinta-feira para realização de exames médicos e assinatura de contrato.
O clube baiano se mantém otimista de que a negociação será concretizada. No entanto, existe uma preocupação do Bahia com o prazo de inscrição da Copa do Nordeste, que termina no dia 7 de fevereiro. De acordo com Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, existe a possibilidade de, no caso da negociação com o argentino se concretizar, começar contatos com um outro jogador.
Apesar da preocupação do Bahia, as declarações do empresário do jogador na imprensa argentina garantem que o meia que defende o Independiente jogará no Bahia em 2013.
Argentino da cidade de Cosquín, Rosales iniciou a carreira no Newell’s Old Boys e passou por Unión Santa Fé e Talleres. A única experiência que o jogador teve fora da Argentina foi no Olympiakos, da Grécia. No ano passado, o meia defendeu o Independiente na Copa Sul-Americana e no campeonato nacional. A última partida do atleta foi no dia 28 de novembro, contra o Belgrano.
Essa não é a primeira vez que Rosales está perto de atuar pelo futebol brasileiro. Em 2011, o jogador esteve na mira do Corinthians. No ano passado, foi a vez do Coritiba tentar a contratação do atleta, negociação que, no entanto, não foi concretizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário