domingo, 20 de janeiro de 2013

Freitas dá puxão de orelhas durante intervalo, mas aprova atuação do Ita

Freitas Nascimento diz que já encontrou sistema de jogo (Foto: Acervo Beto Silveira)Freitas Nascimento aprova estreia, mas dá puxão
de orelha no grupo (Foto: Acervo Beto Silveira)

O Itabaiana saiu de campo derrotado na estreia pela Copa do Nordeste. Mas mesmo perdendo por 3 a 2 para o Bahia, fora de casa, no Pituaçu, deixou uma boa impressão na torcida ceboleira e no técnico Freitas Nascimento.

O técnico aprovou a atuação do time em campo, que tomou iniciativa no jogo e abriu o placar com um belo gol de Furlan, mas não deixou de dar um puxão de orelhas no elenco durante o intervalo, após o time ter sofrido a virada ainda na primeira etapa.

- Nós começamos muito bem no jogo, fazendo aquilo que nos propuzemos a fazer, mas quando fizemos o primeiro gol nossa equipe parou de jogar e deu espaço para o Bahia. Tomamos gol de futevôlei, em falha na marcação de bola aérea. Durante o invervalo falei com os jogadores que na Copa do Nordeste iríamos enfrentar sempre equipes fortes. Tem Bahia, Ceará e ABC. Se ficarmos o tempo todo atrás vamos sofrer gols. Tomamos um no começo do segundo tempo mas depois o time entendeu e foi para cima do adversário, buscando o resultado até o final - disse Freitas Nascimento.

O objetivo do treinador agora é corrigir alguns erros detectados no confronto contra os baianos e fazer com que o time mantenha o bom resultado apresentado, desta vez com vitória no final. O próximo adversário é o Ceará. O jogo acontece nesta quarta-feira, no Presidente Médici.



Nenhum comentário:

Postar um comentário