(Foto: Agência Getty Images)
Neste domingo, os olhos do mundo estarão voltados para a decisão da Eurocopa. Espanhóis e italianos disputam a taça. Atual campeã do mundo, a Espanha é a apontada como a favorita para ficar com a taça.
No entanto, a força da tetra campeão do mundo Itália não é desprezada. Admirador do futebol das duas escolas, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, destaca o favoritismo espanhol, mas compra pule no título italiano.
- Eu posso dizer para você que seja 2022 em em qualquer outro momento da história, quatro seleções serão sempre apontadas como favoritas em qualquer competição que disputem: Brasil, Argentina, Itália e Alemanha. Elas não são seleções sazonais, são seleções onde há um escola por trás. Eles se forma historicamente. Essa Itália não é favorita, algo que o próprio Pandeli diz, mas é uma Itália muito forte. A Espanha joga um futebol maravilhoso, mas eu vejo um cansaço maior da seleção espanhola. Barcelona e Real Madrid tiveram temporadas fortíssima e são a base da seleção. Pelo momento em que vive, eu acho que a Itália fica com o título – apostou Falcão.
Espanha e Itália se enfrentam neste domingo, às 16h, horário de Brasília. As duas equipes estão garantidas na Copa das Condeferações de 2013, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário