O Corinthians está há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Mas o empate por 0 a 0 com o Bahia, neste domingo, mostrou um Timão apático, pouco criativo e sem força ofensiva. Bem diferente do time que fez 2 a 0 no Cruzeiro, no meio de semana. Jorge Henrique, destaque naquela partida, concordou.
Segundo o atacante corintiano, faltou ao Corinthians trabalhar um pouco mais a bola para chegar com perigo ao gol do Bahia. Faltou mesmo.
- Se a gente trabalhasse um pouco mais a bola, teríamos feito o gol. Agora é trabalhar e pensar na próxima partida – disse Jorge Henrique.
Jorge Henrique lamenta o empate contra o Bahia (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
O zagueiro Wallace, que substituiu o lesionado Chicão, por outro lado, acha que a equipe alvinegra jogou bem. Mas teve diante de um adversário complicado.
- O Bahia está crescendo na competição, mas de qualquer maneira o Corinthians se portou nem na partida. O resultado foi justo pelo apresentado – finalizou Wallace.
O Corinthians volta campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário