sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sem Falcão, interino comanda treino coletivo no Bahia

Enquanto o técnico Paulo Roberto Falcão iniciava a entrevista coletiva de despedida do Bahia, o auxiliar técnico Eduardo Barroca orientava os jogadores dentro de campo. Sem a chegada de Caio Júnior, anunciado nesta sexta-feira como novo treinador do elenco, Barroca vai comandar o time no jogo de domingo contra o Coritiba, em Pituaçu.

Para a partida, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico interino terá o retorno de Fahel. O volante cumpriu suspensão diante do Fluminense por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Danny Morais. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Lucas Fonseca.

Durante o treinamento, os jogadores não conseguiram esconder o ar de decepção com a atual situação do Bahia e a demissão de Falcão. Participaram da atividade somente os jogadores que não viajaram para o Rio de Janeiro e que atuaram menos de 45 minutos contra o Fluminense. O restante do elenco fez um trabalho regenerativo.

Com sete pontos em dez partidas disputadas, o Bahia está na penúltima colocação da Série A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário