Mancini treinou normalmente nesta segunda-feira
(Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
O Bahia já começou a preparação para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, partida de estreia do Tricolor baiano na Sul-Americana, depois de 22 longe dos torneios continentais. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Caio Júnior comandou um coletivo tático em campo reduzido no Fazendão.
De um lado, a equipe de colete verde, formada por Omar, Neto, Lucas Fonseca, Lenine, Victor Lemos, Mancini, Ryder, Lulinha e Rafael. Do outro, os jogadores de colete branco: Marcelo Lomba, Alysson, Dudu, Gerley, Diones, Jones, Vander, Ciro e Júnior.
Nesta quarta-feira, o treinador poderá contar novamente com Souza, Ciro e Lulinha, que ficaram de fora da última partida, contra o Corinthians. Souza cumpre suspensão de quatro jogos no Campeonato Brasileiro, imposta pelo STJD. Ciro ficou de fora pelo terceiro cartão amarelo. Lulinha não pôde enfrentar a equipe paulista por causa de questões contratuais.
Outra novidade da equipe pode ser o meia Mancini, que estava machucado, mas treinou normalmente nesta segunda-feira. O jogador ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube.
Por outro lado, outros atletas permanecem em tratamento: o volante Kleberson se recupera de uma lesão na coxa. Já a contusão de Madson está quase cicatrizada. Com isso, o lateral foi liberado para realizar trabalhos físicos na academia, assim como Coelho, que treinou na sala de musculação. Os meias Gabriel e Jéferson seguem em recondicionamento físico.
A equipe do Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira. A atividade está marcada para às 15h30, no Fazendão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário