segunda-feira, 23 de julho de 2012

Auxiliar exalta atuação de Zé Roberto contra o Coritiba

Zé Roberto Bahia x Coritiba (Foto: Romildo de Jesus / Ag. Estado)Meia se destacou contra o Coritiba, neste domingo
(Foto: Romildo de Jesus / Ag. Estado)

Zé Roberto vinha sendo perseguido pela torcida do Bahia. Desde que foi contratado pelo Tricolor, o meia não conseguiu corresponder dentro de campo. As vaias eram constantes quando o jogador estava no gramado. Situação bem diferente da vivida no empate em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo. Ao ser substituído, no segundo tempo, o jogador foi aplaudido pela torcida presente em Pituaçu.

- Zé Roberto fez uma partida magnífica. Infelizmente ele cansou e pediu para sair. Alguns até me perguntaram o motivo de ele ter sido titular. É um cara que precisa de confiança e vai nos ajudar muito no decorrer da competição – comentou o auxiliar técnico Eduardo Barroca, que assumiu a função de interino com a saída de Paulo Roberto Falcão.

A partida deste domingo foi a quinta de Zé Roberto na Série A deste ano. O meia, que era titular do time, foi punido com cinco jogos de suspensão após uma tentativa de agressão ao árbitro Péricles Bassols. Após cumprir quatro dos seis jogos de afastamento, o Bahia conseguiu converter a pena e o jogador voltou a ficar à disposição há três rodadas.

Com a boa atuação contra o Coritiba, inicia a era de Caio Júnior com moral. O treinador esteve ontem em Pituaçu e, na tarde desta segunda-feira, vai comandar o primeiro treino no Fazendão.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário