Jogadores realizaram coletivo nesta terça-feira
(Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
Se a proposta é mudar a situação do Bahia no Campeonato Brasileiro, nada mais natural do que mudar também a escalação do time que vai entrar em campo. Para isso, o técnico Caio Júnior comandou, nesta terça-feira, seu primeiro coletivo e aproveitou para fazer testes.
O treinador observou o desempenho do atacante Ciro ao lado de Souza no time titular, além de Gil na lateral direita. A equipe considerada titular começou com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kleberson, Diones e Zé Roberto; Ciro e Souza. Na segunda parte do treino, Caio Júnior colocou Gil no lugar de Diones. Enquanto Gil atuava na lateral, Fabinho voltou a exercer sua função de origem ao lado de Fahel.
A novidade do dia foi a presença do lateral-esquerdo Jussandro, que treinou na equipe profissional e pode ser relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras. Alguns jogadores, no entanto, foram poupados das atividades desta tarde. O meia-atacante Mancini sentiu um incômodo muscular na coxa. O lateral-esquerdo Ávine sente dores musculares, enquanto o meia Vander tem dores no ombro. Os três atletas são dúvidas para a partida desta quinta.
Os laterais Madson e Coelho, além do atacante Elias e do meia Jéferson, fizeram trabalhos físicos na academia. O meia Gabriel realizou fisioterapia nesta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário