Renovando o contrato de jogadores importantes para manter a base da equipe, a diretoria do Bahia já revelou que não existe pressa para revelar contratações. Diferentemente de muitos clubes do país, a equipe baiana ainda não anunciou novos reforços. Para o torcedor que está preocupado com a falta de novos nomes, o presidente garantiu que serão feitas contratações de acordo com a necessidade apresentada pelo clube na temporada.
"O que eu posso dizer para o torcedor é que a gente vai investir mais no ataque. Os números mostraram que a gente dependeu muito do Souza. Não sei se a gente vai conseguir apresentar um nome até o final do ano, mas o torcedor saiba que a gente vai fazer contratações pontuais. A gente precisa acertar mais do que errar, por isso a gente tem que ter muita calma. Não há desespero para fazer contratações", afirmou à TV Bahia.
Com interesse no meia-atacante Edno e no volante Léo Silva, que está de partida para o futebol japonês, Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube, comentou sobre a sondagens e o papel de Jorginho na escolha de novos nomes.
"Hoje há uma participação muito efetiva do treinador nas contratações e no planejamento que se faz. Não poderia ser diferente. O treinador tem que participar. Há alguns jogadores indicados pelo Jorginho, mas as negociações são feitas pela diretoria", concluiu, contrariando a declaração do próprio técnico de que não participava das negociações.
No Campeonato Brasileiro deste ano, mesmo com a boa campanha no segundo turno, o Bahia lutou contra o rebaixamento em grande parte da competição. A equipe terminou na 15ª colocação, com seis pontos a mais do que o Sport, primeiro do Z-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário