Presidente disse que vai ter calma para contratar
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
Na preparação para 2013, o Bahia ainda não anunciou nenhuma contratação. Até então, o clube confirmou apenas as renovações dos contratos do zagueiro Danny Morais e do volante Diones. Negociações estão em andamento, mas de acordo com o presidente Marcelo Guimarães Filho, não há pressa para concretizá-las.
- Não há nenhum nome específico. O que eu posso dizer para o torcedor é que a gente vai investir mais no ataque. Os números mostraram que a gente dependeu muito do Souza. Não sei se a gente vai conseguir apresentar um nome até o final do ano, mas o torcedor saiba que a gente vai fazer contratações pontuais. A gente precisa acertar mais do que errar, por isso a gente tem que ter muita calma. Não há desespero para fazer contratações – afirmou o dirigente.
Marcelo Filho aproveitou para comentar o interesse do Bahia no atacante Edno e no volante Léo Silva. Segundo ele, o acerto com o primeiro está mais difícil de acontecer por questões financeiras. Já o segundo fez parte das conversas da diretoria, mas não foi feita nenhuma proposta pelo jogador.
A curiosidade é de que os dois jogadores foram comandados por Jorginho na Portuguesa. O presidente afirmou que o treinador participa da elaboração do planejamento para o próximo ano, mas quem negocia com os atletas é a diretoria.
- Isso não acontece apenas no Bahia. Hoje há uma participação muito efetiva do treinador nas contratações e no planejamento que se faz. Não poderia ser diferente. O treinador tem que participar. Há alguns jogadores indicados pelo Jorginho, mas as negociações são feitas pela diretoria – finalizou Marcelo Guimarães Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário