quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diretor afirma que falta de contratação está no planejamento do Bahia

André Santos - 19/12/2012 - 19:44 Salvador (BA)

A exatamente um mês de sua estréia em 2013, contra o Itabaiana, em Pituaçu, o Bahia ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador para próxima temporada. No entanto, o fato que deixa a torcida angustiado não preocupa a diretoria.

Até o momento, o clube anunciou apenas três renovações: o técnico Jorginho, o zagueiro Danny Morais e e o volante Diones. Outras duas tentativas não foram bem sucedidas. O Bahia queria ficar com os zagueiros Lucas Fonseca e Alysson gostariam de permanecer, mas o Mogi Mirim e Feirense, clubes detentores dos direitos econômicos deles respectivamente, não gostaram das propostas e exigiram a volta.

No sentido contrário, Mancini, Jones, Gerley, Coelho, Caio César, Ciro e Romário já foram dispensados pelo clube.

Apesar disso, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, garante que tudo está dentro do planejamento e que o clube conta com os jogadores da base para reforçar o time:

- Nós já imaginávamos isso, esse é o nosso planejamento. Nesse momento contamos muito com os jogadores vindos das divisões de base para dar sustentação ao time.

Por enquanto, o Bahia conta com 24 jogadores no elenco e a base do time titular está mantida com jogadores experientes como Marcelo Lomba, Titi, Fahel, Kléberson, Zé Roberto, Souza e Cláudio Pitbull. Segundo Angioni, o planejamento também foi aprovado pelo técnico Jorginho:

- Sem dúvidas o Jorginho também faz parte disso. Ele é o técnico da equipe e não poderíamos montar um planejamento sem o consentimento dele. Nós mantivemos o titular praticamente todo e quando o mercado esfriar começaremos a negociar com jogadores. Nossa meta e nos reforçarmos para o Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário