sábado, 22 de dezembro de 2012

Angioni descarta Liédson e promete espaço a atletas da base em 2013

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, negou neste sábado que o clube esteja interessado em contratar Liédson, atualmente no Flamengo, para reforçar a equipe em 2013. De acordo com o dirigente, a ideia da cúpula tricolor é trazer ao clube um segundo atacante que faça dupla com Souza.

"Não é verdade . Estamos procurando um jogador de velocidade que atue pelos lados do campo", disse Angioni por telefone à Gazeta Esportiva.Net.

Ao longo dos últimos dois anos, o Bahia apostou na contratação de atletas experientes, com passagens pelo futebol europeu, perfil parecido com o de Liédson. Segundo o gestor, no entanto, o planejamento para o primeiro semestre do ano que vem inclui maior utilização de atletas das categorias de base tricolor. "Depois, para o Campeonato Brasileiro, iremos fazer contratações pontuais", garantiu.

Desde o começo de dezembro, o Bahia anunciou apenas renovação de contrato do técnico Jorginho, do zagueiro Danny Morais e do volante Diones, sem confirmar a contratação de nenhum atleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário