Uma parte do elenco tricolor realizou um trabalho
físico (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
O elenco do Bahia passou por uma divisão nesta quarta-feira. Com jogadores em condições físicas distintas, o técnico Jorginho separou o grupo tricolor em dois e promoveu um treino duplo no Fazendão. Enquanto uma parte dos atletas realizava um treino físico na academia, outros participavam de um trabalho técnico com bola sob o comando do treinador no campo principal do centro de treinamento do clube.
O grupo formado por Adriano, Brinner, Danny Morais, Demerson, Diego, Diones, Fahel, Hélder, Jussandro, Neto, Obina, Railan, Rosales, Ryder, Thuram e Titi, trabalhou na sala de musculação, com o preparador físico Dudu Fontes. Em seguida, os atletas desceram para o campo e realizaram um intenso treino de corridas com obstáculos e tiros curtos de corrida.
Já Anderson, Feijão, Jéferson, Kléberson, Madson, Magal, Matheus, Pablo, Souza, Toró e Marquinhos, que trabalhou pela primeira vez com bola, participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, sob o comando de Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis. No final, este grupo ainda realizou uma atividade de finalizações.
Marquinhos realizou o primeiro treino com bola (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan realizaram um trabalho de fundamentos da posição. Anderson Talisca e Ítalo Melo seguiram com os treinos de reforço muscular. Já Ávine deu voltas no gramado e seguiu longe do contato com a bola.
Mais uma vez, o meia Zé Roberto não treinou. O jogador está com uma forte grupe e passou a manhã em repouso no departamento médico tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário