LANCEPRESS! - 29/01/2013 - 20:45 Rio de Janeiro (RJ)
O presidente da CBF, José Maria Marin, político profissional, escolheu um "ex-rebelde" para chefiar a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, em Londres, dia 6 de fevereiro. A figura em questão é Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de futebol.
Ednaldo fez parte do bloco que não queria que Marin tomasse posse como presidente da CBF assim que Ricardo Teixeira renunciou ao cargo. Ao lado dos mandatários do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, Rodrigues queria uma nova eleição e estava preocupado com o domínio paulista na CBF.
- Foi uma surpresa agradável feita pelo presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo Del Nero na reunião que tivemos em São Paulo, na última sexta-feira. Esse chamado comprova a importância e o respeito que o futebol da Bahia conquistou junto à CBF - afirmou Rodrigues, via assessoria.
Será a segunda vez que Ednaldo Rodrigues viverá de perto do cotidiano da Seleção. Ele esteve na Copa de 2002, também com o técnico Felipão à frente da Seleção, como um dos delegados da CBF junto à FIFA.
- Será um prazer chefiar a delegação no primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2013, em um momento importante de mudanças e renovação antes da Copa das Confederações e da Copa do Mundo - completou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário