Craque do Futuro
Publicada em 15/08/2012 às 18:53
Salvador (BA)
Antes do embarque para São Paulo, Souza, o artilheiro do Bahia na temporada - com 22 gols - concedeu entrevista coletiva na última terça-feira, na sala de imprensa do Fazendão. O atacante falou sobre as quatro rodadas que ficou fora da equipe, cumprindo suspensão imposta pelo STJD.
- Ficar fora dos quatros jogos foi muito angustiante para mim. É muito triste ficar fora, vendo que o time precisa de mim dentro de campo. O time não vem fazendo gol, mas não é culpa do ataque. É porque o time não está em um momento bom. A gente vem trabalhando para que possamos voltar a fazer gols - explicou o atacante.
Sobre a má fase do Bahia no Campeonato Brasileiro, o "Caveirão" assumiu a responsabilidade de ajudar a vencer e afirmou estar motivado para enfrentar a Ponte.
- Sempre tomei a frente nas derrotas e nas vitórias. Sei da importância que tenho dentro do grupo. Assumo a responsabilidade de fazer gols. Estou preparado e temos que fazer gols. Infelizmente peguei esses quatro jogos de suspensão que acabaram tirando minha sequência de jogos, mas estou motivado. A partir de quarta-feira vai ser tudo diferente - concluiu.
Ponte Preta e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário