Caio Júnior disse ter gostado da formação com
Gabriel e Souza no ataque (Foto: Divulgação)
No comando do Bahia há seis jogos – cinco pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana – o técnico Caio Júnior ainda não conseguiu repetir o time de uma partida para a outra. As mudanças são constantes, seja por questões médicas ou disciplinares. Para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, a rotina vai se repetir. Mas desta vez, o treinador tem um motivo para ficar esperançoso com as alterações.
Pela primeira vez desde que chegou ao Fazendão, o treinador vai poder contar com Gabriel e Souza. Os dois formarão a dupla ofensiva e têm números que impressionam. O primeiro é o líder das assistências da equipe (foram 20 este ano). O segundo é o artilheiro na temporada com 22 gols. Sintonia que deixou o técnico esperançoso.
- (O jogo) Vai ser muito difícil, mas temos que competir e jogar defendendo bem. Acho que a possibilidade ofensiva que vamos ter, com Gabriel e Souza, que é uma dupla que eu ainda não tive à disposição, é muito interessante – comentou o treinador.
O ataque, realmente, tem sido uma das principais dores de cabeça do treinador. Caio Júnior tem repetido constantemente que está satisfeito com o desempenho defensivo, mas que ainda procura uma fórmula para ter sucesso também na frente.
- Foram cinco jogos em que fizemos só três gols, mas em compensação tivemos um aproveitamento bom na defesa. Estou buscando o equilíbrio. Está sendo claro que está faltando a parte ofensiva. Precisamos de um jogador que faça gol. Por isso pedimos a contratação de Cláudio Pitbull. As coisas estão muito claras, mas estou com expectativa muito boa – avaliou o treinador do Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário