sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Problema no ataque: Elias sente dores na coxa e vira dúvida no Bahia

frauches flamengo elias bahia (Foto: Ide Gomes / Agência Estado)Elias se machucou na partida contra o Flamengo
(Foto: Ide Gomes / Agência Estado)

A lista de problemas do setor ofensivo do Bahia pode ganhar mais um item nesta sexta-feira. O atacante Elias, titular da equipe tricolor nas últimas quatro rodadas, sentiu dores na parte posterior da coxa na última quinta-feira e deixou a partida contra o Flamengo ainda no primeiro tempo, substituído por Cláudio Pitbull. O jogador deve fazer exames esta tarde e já é tratado como dúvida para o duelo diante do Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, em Pituaçu, pela 29ª rodada da Série A.

Se não puder entrar em campo, Elias será o terceiro atacante tricolor vetado para o duelo contra o Fluminense. Além do camisa 87, o técnico Jorginho também não conta com Souza e Jones para a partida diante da equipe carioca. Os dois sofreram um estiramento muscular durante treinos realizados no Fazendão e ainda não estão à disposição do treinador tricolor.

Atento aos problemas do grupo tricolor, Jorginho se antecipou ao resultado dos exames e comentou a situação de Elias logo após o empate contra o Flamengo. O treinador também emitiu um alerta sobre o perigo de lesões que o elenco baiano corre por conta da série de partidas disputadas pelo Brasileirão.

- Estamos passando do nosso limite, com jogadores próximos de lesões, e isso é muito perigoso. Elias sentiu uma dor, não chegou a esticar e saiu. Precisamos esperar 48 horas e depois vamos avaliar - comentou Jorginho.

Apesar de ter Elias como dúvida, Jorginho ganhou a confirmação de que o lateral Jussandro e o goleiro Marcelo Lomba não preocupam para o jogo da próxima semana. Os dois sentiram problemas musculares na partida contra o Flamengo, mas, segundo os médicos do Bahia, tudo não passou de um susto e a dupla poderá entrar em campo para enfrentar o Fluminense.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário