Jussandro disse que o Tricolor já está pronto para
pegar o Fluminense (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Nem mesmo o tempo conseguiu ajudar o grupo do Bahia a digerir o empate sem gols com o Flamengo no Engenhão, pela 28ª rodada da Série A. Nesta sexta-feira, quase 24 horas após a partida, os jogadores da equipe tricolor desembarcaram em Salvador e engrossaram o coro do técnico Jorginho, que logo após o confronto afirmou que o time baiano poderia ter saído do Rio de Janeiro com um resultado melhor.
Capitão da equipe, o zagueiro Titi lamentou a oportunidade perdida. O jogador lembrou que, apesar de aumentar a distância do Bahia para a zona de rebaixamento, o resultado não satisfez o grupo, já que o desempenho tricolor deixou a sensação de que a equipe baiana poderia ter conquistado algo mais.
- Podia ter sido melhor pelas circunstâncias do jogo. Criamos bastante, tivemos boas oportunidades de gol. Sei que jogar no Rio de Janeiro é sempre difícil, mas perdemos a chance de voltar para Salvador com uma vitória - disse o zagueiro na chegada à capital baiana.
O Tricolor, no entanto, não terá muito tempo para afogar as mágoas. Na próxima quarta-feira, a equipe treinada por Jorginho voltará a campo para encarar o Fluminense, líder do Brasileirão. O duelo marca o encontro entre os times com melhor campanha do segundo turno da Série A.
- Acho que o jogo contra o Fluminense será mais difícil do que a partida contra o Flamengo, já que eles lideram a competição. Mas jogamos em casa e temos totais condições de buscar o triunfo - garantiu o lateral Jussandro.
Com 35 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O Tricolor, no entanto, pode terminar a rodada no 14º lugar, a depender dos resultados das partidas de Santos e Náutico, marcadas para este sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário